domingo, 5 de janeiro de 2014

Dicas #01

Oii meus amores, tudo bem ?  Espero que sim rsrsr'.... Como muitas de vocês sabem eu trabalho em um salão de Cabeleireira junto com a Mami's Poderosa haha'.... e hoje vou começar um novo quadro aqui no Blog" Dicas" diariamente vejo muitas coisas por lá então quero criar esse quadro para ajudar vocês quando o quesito é Madeixas.  Vejo muita gente  com cabelo quebrado, pois a cabeleireira fez o procedimento de uma forma e era de outra,  já vi muitas histórias como essa e é por isso temos que ter cuidados ao deixar os nossos lindos cabelos com uma cabeleireira(o) de confiança!
A pressa sempre foi inimiga da perfeição e nunca vá logo entrando, marcando para fazer a química, principalmente se tiver duas, ou um histórico de químicas no cabelo.



1. Observe primeiro o ambiente, o banner com os tipos de tratamento que é feito" Veja as marcas dos produtos se são realmente bons, porque não adianta o salão ser chique pois os moveis fica quando você vai embora " converse com o cabeleireiro primeiro, veja se compensa, se você sente segura em realizar uma química com ela (o)

2. Indicações sempre é bom, você acaba confiando mais e realizando um tratamento, mas deixo bem claro que: o que pode ser bom para mim, para você não pode ser.

3. Ao conversar, veja se sabe explicar, fique bem atenta se não é só papo para te ganhar, veja se é bem sincera no que diz, se é transparente, porque isso conta muito e a paciência também! tem muita cabeleireira que não tem menor paciência, cai fora !

4. Explique, seja sincera, não oculte e não minta sobre nenhum procedimento que tenha feito para não dar problema no processo químico.

6. O procedimento deve ser explicado passo a passo, para você  verifique o produto que usa,  tudo tem que ser feito na sua frente sem esconder nada. E pergunte, é claro, seja chata porque você está pagando por isso e o tratamento tem que sair perfeito sem dano algum!



Nem tudo é culpa do cabeleireiro!


Você está realizando os procedimentos em casa para cuidar do seu cabelo e manter sempre forte? ou não tem tempo? a preguiça bate? 
Todas nós queremos ficar lindas, mas é preciso mante-los firmes porque queremos  fazer o carnaval no cabelo, mas será que ele aguenta? está frequentando o salão, além de fazer hidratação em casa? pelo menos uma vez por mês isso tem que acontecer, principalmente quando se tem dois tipos de tratamentos químicos diferentes.
Muita química, luzes acaba estragando o cabelo, perdendo o brilho, ressecado e quebrado se não cuidar.
Chega na hora de dar um up no cabeleireiro acaba acontecendo um desastre e nem tudo é culpa dele, é da química que está no seu cabelo, fique atentas meninas! sejam transparentes em falar do histórico das químicas, tirar dúvidas se pode ou não em vez de fazer logo!


1 comentários:

Unknown disse...

Ameeeei o post!! Te espero no meu blog , beijinhosss <3

http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

A Blogueira

A Blogueira
A que é Cheia de Manias, Quando põe Algo na Cabeça demora Muito para esquecer, Sonhadora,Romântica( Daquelas que Sonham com o Príncipe Encantado) , Louca Por Maquiagens e outras Feminices! A que Ama Sapatilhas e MUITO rímel, Evangélica e Futura Arquitêta! Muito Prazer, Me Chamo Zenaide Salles.

Curtir

Instagram

Parceiros