sábado, 4 de janeiro de 2014

Novo Ano, Novos Looks!

Oi gente! Finalmente tive vergonha na cara (e falta de preguiça) pra postar rs’ Bom, o assunto de hoje é: Moda 2014. Como algumas leitoras mais antigas devem saber, eu adoro moda, só que eu tenho muuuita preguiça de pesquisar qualquer coisa e o blog me ajudou com isso.
Então uma das tendências que eu mais amei foram as estampas étnicas:

Algumas tendências de 2013 que entram nessa lista são os jeans coloridos, as  rendas, listras, tops cropped e navy:







 Outras opções que também estão em alta e que são fofos demais são as estampas florais, calças cropped e os tecidos fluidos, principalmente os mullets *--*



Então leitoras, gostaram do post? Comentem aqui embaixo . Beijos e feliz ano novo!




Então leitoras, gostaram do post? Comentem aqui embaixo . Beijos e feliz ano novo!


0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A que é Cheia de Manias, Quando põe Algo na Cabeça demora Muito para esquecer, Sonhadora,Romântica( Daquelas que Sonham com o Príncipe Encantado) , Louca Por Maquiagens e outras Feminices! A que Ama Sapatilhas e MUITO rímel, Evangélica e Futura Arquitêta! Muito Prazer, Me Chamo Zenaide Salles.

Curtir

Instagram

Parceiros