sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Salto & Short #Pode ?

Oi, meninas tudo bem com vocês? Demorei um pouquinho apara atualizar o blog, é Fim de ano + Salão =Muito trabalho e pouco tempo hahaha'', então não fiquem bravas se eu demorar alguns dias para estar postando lala' ;)E hoje vou fazer um post , super bacana, Dúvida de muita gente, inclusive minha , então fuçando pela net afora descobri varias e varias dicas e vou compartilhar algumas com vocês !





Me perguntei se não ficava muito ousado o estilo short e salto foi daí que partiu minha inspiração pro post de hoje . Bem meninas num look você pode tudo , basta você se sentir bem ! Mais é sempre bom ter a percepção do que tá ou não em evidencia naquele look. Lembrando que se quer valorizar um aspecto do seu corpo que goste você irá destacá-lo de certa forma correto?
Então vamos da seguinte analise , se você colocar um short bem apertado ele vai tá marcando , destacando a parte das pernas e do bumbum correto, então se colocar uma blusa colada também ele irá destacar a parte superior onde cintura , seios , colo de seio , etc. Agora vamos ver se colocarmos uma blusa mais soltinha com um short não muito apertado , o look não fica tão marcado correto ele vai valorizar pontos "chaves" , daí que vem minha dica , se quer usar um short e um salto no look , cuidado com a blusa, escolha blusas mais soltinhas , pode ser regatas soltas, blusa normal, blusa social fica lindo , porém que não fique colada no corpo marcando tudo . Agora vejam o resultado :








Gostaram meninas? Viram como fica mais harmônico o look , não precisa marca tanto pra mostrar que ta bonito apenas destacando pontos chaves que tudo vai bem :)  Espero que tenham gostado da dica , não se esqueçam de deixar a opinião, critica , sugestão, elogio, aqui em baixo nos comentários vou adorar saber o que cada uma de vocês pensam ou a duvida de vocês , Bem meninas um mega beijo , até o próximo post com mais dicas e muitas novidades :)







0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A que é Cheia de Manias, Quando põe Algo na Cabeça demora Muito para esquecer, Sonhadora,Romântica( Daquelas que Sonham com o Príncipe Encantado) , Louca Por Maquiagens e outras Feminices! A que Ama Sapatilhas e MUITO rímel, Evangélica e Futura Arquitêta! Muito Prazer, Me Chamo Zenaide Salles.

Curtir

Instagram

Parceiros