terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Resolvi testar! #Bepantol

Booa Tarde meus amores ?! 
Numa visita em um Blog, que já não me lembro qual foi, li sobe o Bepantol líquido e resolvi procurar mais a respeito do assunto antes de me aventurar na compra.

Mas o que é Bepantol Derma?

É um medicamento à base de dexpantenol, riquíssimo em vitamina B5 (ótimo para hidratar e regenerar), e que serve para várias coisas.

Do mesmo jeito que vi muita gente falando muito bem desse produto, só hoje, coincidência ou não, visitei dois blogs que reprovaram o uso dele . Como sou meio São Tomé, só acredito vendo, também gosto de dar o meu pitaco nos assuntos e como já comprei para usar, não vou jogar meu lindo dinheirinho fora, verdade?! Então vamos lá experimentar e depois atualizo esse post com o selo.
Comprei este produto que diz ser ótimo, custo se não me engano R$11,30 na fármacia.


Como toda adolescente tem as famosas "espinhas" hahah' e comigo não foi diferente de vez enquanto aparecem umas intrusas, e tudo que você imaginar eu já usei nessa minha pele pra sair, Dez de creme de pepino com argila hahah' até produtos manipulados, ouvi falar desse produto e resolvi testar não só para espinhas, mas para lábios, cutículas, e orelhas e outros probleminha básico hahha'




Vou testar , nas espinhas e orelhas, depois eu volto para mostrar para vocês como ficou, se funciona mesmo, se é tão bom quanto dizem #se sentindo esperançosa hhahahah'
Bom meninas por enquanto é só isso, Beijoos ♥

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A que é Cheia de Manias, Quando põe Algo na Cabeça demora Muito para esquecer, Sonhadora,Romântica( Daquelas que Sonham com o Príncipe Encantado) , Louca Por Maquiagens e outras Feminices! A que Ama Sapatilhas e MUITO rímel, Evangélica e Futura Arquitêta! Muito Prazer, Me Chamo Zenaide Salles.

Curtir

Instagram

Parceiros