quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Enfim, Voltei õ //

Boooa Tarde meus amorees ;)
Faz tempo que não venho aqui estava sentido as telhas de aranha por aqui HAHAHA' Final de Semestre na faculdade muita correria e tais... Prova e trabalhos enfim não tenho muito tempo lala' Mas peço desculpa por esse tempo sem postar
E vamos lá, feérias e vou voltar a postar ;)
Hoooje senti uma vontade imensa de falar sobre UNHA isso mesmo Unhas, eu  particularmente adorooo' faço a minha toda semana amo trocar de esmalte e as coisas novas eu faço mesmo!
Tirei algumas fotos nesse meio tempo, Alias postei la no meu instagram :)

Então esse é um vermelho que eu tenho chama "40º Graus " hhahaha' Lindo gentee, sempre passo ele !


Já que estamos em Época de Natal resolvi fazer a unha de acordo com a época lala', e eu amei todo mundo falando e tais, [/No natal irei fazer novamente :)


Esse foi dessa  Semana é um "Preto" da marca IMPALA, e fiz essa florzinha Branca que cá entre "nois" ficou muito legal, [/podem perceber que tirei indo pra faculdade pra vocês verem a falta de tempo haha' se observar direitinho é a carteirinha do ônibus tem meu nome e curso e tudo mais kkkkkkk'




Enfiim... Aqui estão algumas que eu fiz não dá pra postar todas ate porque eu Não lembro de tirar fotos hahahah' .Mas estou fazendo um tutorial de unha também mas dessa vez de florzinha que eu sei que a Mulherada ama, assim como eu, então aguardem que irei mostrar tudinhoo!
Bom meninas é só isso por enquanto....
Beijooos


2 comentários:

Anônimo disse...

Amei a unha preta, com florzinha Parabéns o blog está lindo :)
Como que eu faço essa florzinha. beijooos

Anônimo disse...

Noooossa que tudo. Amei a Florzinha haha, é Facil Fazer?

A Blogueira

A Blogueira
A que é Cheia de Manias, Quando põe Algo na Cabeça demora Muito para esquecer, Sonhadora,Romântica( Daquelas que Sonham com o Príncipe Encantado) , Louca Por Maquiagens e outras Feminices! A que Ama Sapatilhas e MUITO rímel, Evangélica e Futura Arquitêta! Muito Prazer, Me Chamo Zenaide Salles.

Curtir

Instagram

Parceiros