quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

E ele esta chegando õ//

Booa Noite meus lindos, Altas horas da noite e eu aqui escrevendo algo novo para mostrar para vocês, pra vocês ver como eu gostei dessa vida de BLOGUEIRA hahahha'
Fim de ano, festas, comemorações, comidas[/amo essa parte] e o tão esperado Ano novo Õ//, e ele esta chegando e ai surgi aquela pequena duvida na sua cabeça, O QUE VESTIR ?#falopormimporqueindecisãoreinando aqui rsrsr'.
Calma não se apavore a minha missão hoje aqui é justamente essa te Ajudar a escolher a roupa!
Eu prefiro usar o Branco mesmo super tradicional néh ? e sem contar que é lindíssimo...
Ai peguei de modelo a nossa querida CRIS HUMBERTO,de Olimpia-SP ,linda, simpática, loira,... enfim elogios a ela não caberia aqui #BeijosCris
Nesse Look ↓, ela esta usando Dois modelos de vestidos branco #Divinos, Se vocês perceberem os dois tem rendas que além de lindo, é moda agora, e e está com tudo para o Ano Novo.
Um dos modelos tem um cinto maravilhoso, na cor Bege que cai muito bem no branco néh vamos combinar...
Este é o mais detalhado do vestido do meio da primeira foto, Gente olha só atrás do vestido ele tem uma parte transparente que é liiiindoooo!!!!! 
 E olha este modelo mais "bonequinha" que também ficou lindo na #Cris, percebe que ele também tem renda, #UsemEAbusem da renda!!!. Ele também tem um cinto Claro um pouco amarronzado, Neste caso ficou lindo, mas cuidado meninas da hora de escolher o cinto, procure alguma coisa mais neutra se a sua cor for o Branco!


Bom gente Por enquanto é isso mesmo não sei se ate o Ano Novo dá tempo de trazer mais algumas dicas pra vocês, mas assim que puder trago novidades sobre este Tema!
Beijooos, ♥

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A que é Cheia de Manias, Quando põe Algo na Cabeça demora Muito para esquecer, Sonhadora,Romântica( Daquelas que Sonham com o Príncipe Encantado) , Louca Por Maquiagens e outras Feminices! A que Ama Sapatilhas e MUITO rímel, Evangélica e Futura Arquitêta! Muito Prazer, Me Chamo Zenaide Salles.

Curtir

Instagram

Parceiros