segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Então é Natal...

Oiii ;) amores e esta chegando mais um natal [/como o ano passou rapido ] pois é Uma leitora linda, me pediu para ajudar ela na decoração de natal, e confesso que não tenho muita prática quanto a isso, mas vou tentar te ajudar Geovanna.
Bom toda vez que falamos de Natal, lembramos logo em Pisca-Pisca é muito legal quando soubemos usar, isso mesmo quando soubemos, O que eu quis dizer com isso ? Que não é nada legal aqueles que foge totalmente do tema natalino, muitas cores, com muitos efeitos, Tem uns que alem de muitas cores, estão queimados, enfim não fica legal mesmo! Procure Pisca-Pisca mais neutros com menas cores e poucos feitos as coisas mais simples são mais chiques!! #FicaaDica.

  • Falando em Pisca-Pisca, achei esse, SUPER lindo lindo, discretíssimo, e vamos combinar que se fosse daqueles coloridos com vários efeitos não iria ficar bacana



Outro Simbolo do Natal é a arvore, Uma Arvore bem montada mude qualquer ambiente néh, e eu trouxe algumas bem legais e lindas. 



E não podia faltar as comidinha de Natal *------* [/Engordando... Hahahaha' use e abuse da criatividade para a decoração, comidas, unhas, make, e roupas hahaha' vou postar aqui em baixo uma unha de natal e  para vocês entrarem de vez no clima hahaha'




Bom meninas, é só isso por enquanto...
Boas festas Beijooos ♥



0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A que é Cheia de Manias, Quando põe Algo na Cabeça demora Muito para esquecer, Sonhadora,Romântica( Daquelas que Sonham com o Príncipe Encantado) , Louca Por Maquiagens e outras Feminices! A que Ama Sapatilhas e MUITO rímel, Evangélica e Futura Arquitêta! Muito Prazer, Me Chamo Zenaide Salles.

Curtir

Instagram

Parceiros