quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Vivendo e aprendendo lala'

Oii... Boa Tarde Gente :)
Estava aqui em casa pensando em um penteado para uma formatura da Minha QUERIDA prima, e achei que fosse uma missão fácil porem não é , me enganei completamente rsrsrs' 
Depois de passar horas e horas olhando fotos e videos pela net afora encontrei vários modelos  lindíssimos e selecionei alguns para mostrar pra vocês!


Vamos lá.... O cabelo da minha PRIMA é meio claro,[com algumas mechas]  então busquei mais para esse tom de cabelo, Amei esse apaixonei logo de cara no meu ponto de vista o mais bonito que achei até agora hahahah', por isso coloquei primeiro lala'. Ele é feito com o baby liss[/ Descubra uma coisa que não sabia sobre o baby liss hahaha' vou contar #novidade; Vocês sabiam que o modo que você enrola o cabelo no baby liss influencia em como será seu cacho? Sim sim , isso mesmo , sempre quando eu façõ baby liss não saia aquela maravilha igual nas revistas por causa disso hahaha', resolvi investigar mais sobre isso, e #UFFA, achei uma foto que mostra exatamente isso, Foto aqui em baixo ↓

Percebi que a forma que você enrola , da toda diferença nos cachos!!! E sinceramente eu fazia tudo errado rsrsrs' #vivendoeaprendendo.




Essa é a foto do penteado que eu citei lá em cima, que eu me apaixonei nele , é lindo, leve, 
Prima essa é a minha sugestão pra você!

Encontrei outros também lindos ↓




Bom gente, por enquanto é só isso mesmo, Ainda estou preparando o tutorial de desenhos de unha não me esqueci não viu hahah[/falta de tempo mesmo... Mas aguardem que logo irei postar
Haáá fiz uma enquete aqui do lado ó → 
sobre o que vocês querem ver mais aqui no blog, da uma passadinha e de o seu voto ! Beeijoos até a próxima ! ;)










0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A que é Cheia de Manias, Quando põe Algo na Cabeça demora Muito para esquecer, Sonhadora,Romântica( Daquelas que Sonham com o Príncipe Encantado) , Louca Por Maquiagens e outras Feminices! A que Ama Sapatilhas e MUITO rímel, Evangélica e Futura Arquitêta! Muito Prazer, Me Chamo Zenaide Salles.

Curtir

Instagram

Parceiros