domingo, 22 de dezembro de 2013

Sei lá, dá vontade de te amarrar Colar em você e te prender a mim ♪♫

Oiii... Domingão néh e eu resolvi atualizar o blog, que confesso que essa semana foi muito corrido e quase não deu tempo de nada. O que importa é que hoje estou aqui õ//
Mas hoje vou fazer um post diferente de todos que já fiz... Não vamos falar de moda, nem de make, nem de unha ou de alguma coisa relacionada hahah'. Hoje dia 22/12/2013 faz exatamente 1 ano e 4 meses de namoro [/ou 7 anos hahha' ] õ//, Venho hoje aqui expressar todo meu amor, toda minha admiração, todo meu carinho e meu afeto pelo meu digníssimo NAMORADO #Éder :)
Sabe aquela pessoa que te faz seu coração bater mais forte ?? Claro que sabe haha', Então... comigo é bem desse jeito, uma saudade enorme que não cabe em mim, que parece que vai explodir e os dias demora passar para eu o encontrar!!
Não vou contar a historia hoje aqui porque é comprida e muito comprida daria um filme, um belo filme!
"Hoje meu amoor mais um mês ao seu lado, mais um mês de muito amor, carinho, companheirismo, paixão, e eu não tenho palavras pra descrever o meu sorriso quando chega uma mensagem sua, quando o telefone toca e eu vejo o seu numero, Quando eu chego na faculdade e você está me esperando!!! A gente já passou por muitas e muitas coisas juntos e fizemos muitas loucuras kkk' mas mesmo assim continuamos firme a cada dia e quem diria que o nosso amor não ia passar de paixão de escola, estamos hoje aqui para provar que não é bem assim, que o nosso amor é muito grande que a gente se ama. Eu quero te falar mais uma vez que EU TE AMO, que quero ficar muitos anos ao seu lado, te aguentando , te aturando, te enchendo o saco, e te fazendo ficar estressado kkkk', eu não vou cansar de dizer isso, não vou me enjoar, e todos os dias da minha que eu puder falar que Eu te amo eu vou falar, e quando eu não puder quero que fique ciente de todo meu amor"



Eu te amo Príncipe ♥
Sei lá, dá vontade de te amarrar
Colar em você e te prender a mim
Vontade de casar, ter filhos pra gente cuidar
Pra sempre namorar...
Momôzin vamos fazer assim
eu cuido de você, você cuida de mim
Não desisto de você e nem você de mim
Vamos até o fim, dá a mão pra mim♪♫
 




E.V.T.P.S!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Que amor , felicidades , adorei o blog Parabéns !!!!

A Blogueira

A Blogueira
A que é Cheia de Manias, Quando põe Algo na Cabeça demora Muito para esquecer, Sonhadora,Romântica( Daquelas que Sonham com o Príncipe Encantado) , Louca Por Maquiagens e outras Feminices! A que Ama Sapatilhas e MUITO rímel, Evangélica e Futura Arquitêta! Muito Prazer, Me Chamo Zenaide Salles.

Curtir

Instagram

Parceiros