segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ih, Quebrou ?


Olá meus amores, Tudo bem com vocês? Espero que sim !

Fim de Semana passando a Make para sair acabei quebrando um estojinho hahaha' [/ Nem sou desastrada néh...  Mas que atire a primeira pedra quem nunca deixou aquela maquiagem preferida cair e se espatifar no chão! Só de pensar dá uma dorzinha no coração, né? Mas antes que você se descabele, saiba que esse caso tem solução, e é mais fácil do que você imagina tê-los novamente na necessaire, Então resolvi mostrar para vocês como eu faço para arrumar as "make" espatifadas hahahha'.
Essa dica serve para qualquer produto compacto, basta seguir o passo a passo, não tem mistério.
Como arrumar Pó-compacto, blush e sombras:

  1. 1. Despeje toda a maquiagem (despedaçada) em um recipiente e termine de quebrar, até que fique um pó fino e uniforme. Aproveite para descarregar a raiva do “acidente” aqui! Há!
  1. 2. Adicione algumas gotinhas de álcool (Cuidado para não ficar aguado, o ideal é usar um conta gotas). Coloque uma gota por vez e mexa até que fique uma massa homogênea!
  1. 3. Em seguida, use uma espátula (ou colher) para colocar a maquiagem de volta ao estojo original, que deve estar limpo e seco. Molde a massinha e deixe a superfície bem lisinha.
  1. 4. Para finalizar, retire o excesso de álcool com um papel-toalha, pressionando delicadamente. Deixe secar de um dia para o outro, para que o resto do álcool evapore.

Depois é só esperar secar alguns dias, eu particularmente deixo uns 2 dias para ter certeza que secou mesmo... hahaha'
Bom meninas por hoje é só isso mesmo , Beijos até a próxima ♥



1 comentários:

MONICA NERYS disse...

oi flor. to seguindo. adorei a dica, sempre acabo quebrando hahaha! ´pena que joguei o meu po que caiu no chao fora. bjins
www.monikinhaflor.com.br

A Blogueira

A Blogueira
A que é Cheia de Manias, Quando põe Algo na Cabeça demora Muito para esquecer, Sonhadora,Romântica( Daquelas que Sonham com o Príncipe Encantado) , Louca Por Maquiagens e outras Feminices! A que Ama Sapatilhas e MUITO rímel, Evangélica e Futura Arquitêta! Muito Prazer, Me Chamo Zenaide Salles.

Curtir

Instagram

Parceiros